Pages

Subscribe:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mudanças que fazem bem.

Olá!!!!!
Depois de muito tempo sem aparecer estou de volta. Modifiquei o nome, o endereço e deletei algumas postagens. Muitas coisas aconteceram mas foram para o meu crescimento pessoal e familiar. Tenho um filho especial e depois que descobri, minha vida mudou radicalmente para dar conta de tantos médicos, tratamentos terapêuticos, exames e tudo o que fosse possível para compreender o que precisava ser feito para que ele se desenvolva ao máximo.
Agora ele está com 1 ano e 10 meses e tendo um desenvolvimento acima do esperado Graças a Deus!!!!!
Aos poucos irei colocar posts sobre estes acontecimentos, mas retornar e compartilhar estas mudanças e descobertas também foi um grande passo.
Estou aprendendo a usar as pedras do meu caminho para construir minha escada.

Mil bjs

Karina Moreira

0 comentários:

Postar um comentário