Pages

Subscribe:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ano Novo com novas idéias para 2015




O ano mal começou, estou de férias e com muitas atividades pendentes para este mês.

Estou acompanhando o grupo das Fly's Babies Brasileiras e o site Vida Organizada.

A Thais Godinho colocou um post sobre o check-list de janeiro e eu já preparei o meu.

Segue meu check-list de Janeiro
  1. Lavar pelúcias e bonecos da Bia para organizar o quarto dela.
  2. Listar meus objetivos para 2015
  3. Preparar cardápio semanal com uma alimentação mais saudável
  4. Reorganizar meus materiais de costura e artesanato
  5. Ler 3 livros
  6. Concluir as pendencias da minha vida profissional (certificados e declarações de serviço
  7. Marcar consultas médicas
  8. Revisar o arquivo de documentos (solicitar declarações de quitação para diminuir papéis)
  9. Preparar meus projetos profissionais e listar cursos para este ano
  10. Passear para 3 lugares diferentes (baratos ou gratuitos de preferência)
Também estou tentando me organizar seguindo as dicas para utilizar o Evernote que ela também ensina no site.

Quem é cliente VIVO pode habilitar o Evernote Premium por um ano gratuitamente

Vamos aproveitar para nos organizar neste Novo Ano!!!!




0 comentários:

Postar um comentário